Baixe nosso mídia kit e confira todas nossas soluções

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

O PRÊMIO QUE DESTACA O RECONHECIMENTO DO RH!

Um prêmio que impacta mais de 66 milhões de pessoas!


O Top of Mind de RH chega a sua 29° edição revelando as marcas e profissionais com o melhor trabalho de branding junto ao segmento.


A votação é divida em dois ciclos, com a primeira fase de lembrança espontânea de marca e a segunda fase com concorrência entre as marcas mais votadas.

Por que patrocinar?


Visibilidade junto aos RHs durante todo ano

+ 66,5 milhões de alcance total

São várias comunicações realizadas ao longo do ano, em diversos canais e com diversos formatos. Uma oportunidade de maior alcance e até, conversão em vendas.


Possibilidade de compartilhamento de conteúdo

+ 177 mil em alcance por e-mail marketing

É possível criar um conteúdo exclusivo da marca, informando e educando o RH sobre sua solução, facilitando assim a conversão e, fidelização.

Todas as reciprocidades podem ser utilizadas para captura de leads através de estratégias correlacionadas.


Aproximação de grandes marcas

165 marcas na edição de 2025

O patrocinador tem a possibilidade de realizar ações com as marcas e profissionais indicados no prêmio, aproximando-se de grandes nomes do mercado.

Patrocine o prêmio

ALGUMAS OPÇÕES DE AÇÕES

O QR Code (de indicação e votação) é uma ótima estratégia para conseguir votos de uma forma simples e prática.

O Artigo no site confere credibilidade à sua marca com melhor aceitação do público pelo teor informativo.

O Disparo de e-mail permite que você fale diretamente com o público interessado, garantindo maior assertividade.

O Post patrocinado nas

redes sociais do Top of Mind de RH amplia o alcance das marcas.

O Banner no site passa a mensagem da marca de forma rápida e direta para todos os visitantes do site.

O Anúncio nos materiais impressos garante credibilide e prestígio já que são vistos como fontes confiáveis de informação.

A Participação no Podcast é uma excelente estratégia para posicionamento, compartilhando conhecimento de forma autêntica.

A Participação em Live no Linkedin é uma estratégia também para posicionamento junto ao público segmentado e interessado.

CALENDÁRIO 2026


Fase de indicação: 18/11/2025 a 08/05/2026

Fase de votação: 01/06/2026 a 02/10/2026


Live de divulgação dos indicados: 01/06/2026

Coquetel Top5/ Os Eleitos: 01/06/2026

Premiação: 21/10/2026

Baixar a identidade da 29ª edição

Como funciona o Top of Mind de RH?


QUEM PODE VOTAR?

Os RHs cadastrados no sistema de votação podem escolher livremente uma ou mais empresas dentre as categorias pré-definidas.


TEM COMO SE INSCREVER NO PRÊMIO?

Não, apenas um bom trabalho de marketing/branding pode garantir a indicação, já que é preciso ser "lembrado".


POSSO PEDIR PARA OS RH's INDICAREM A MINHA EMPRESA?

Sim, é possível fazer campanhas solicitando a indicação. Mas reforçamos que nenhum RH pode votar em si mesmo e também não podem indicar a sua marca empregadora. Também aconselhamos que na sua campanha de votação, informe para qual categoria sua empresa está concorrendo.


A PARTICIPAÇÃO TEM ALGUM CUSTO?

Não, a escolha de participar ou não é livre. E, decidindo pela participação, todas as ações relacionadas a indicação são gratuitas, inclusive à participação na celebração.

Conheça o prêmio
Conheça as categorias

Saiba como buscar sua indicação no Top of Mind de RH

Saiba como anunciar nos Anuários
Adquira aqui o seu QR Code

PATROCINADORES

Exclusive

Master

Premium

Special

Quer saber mais?

relacionamento@topofmindderh.com.br

Uma solução